Satanista aceita Jesus após ler a Bíblia na prisão: “Fui salvo”
- 04/12/2024
Um ex-satanista testemunhou que se rendeu a Jesus após ler a Bíblia na prisão. Após ser preso e condenado a 25 anos de prisão, o homem acreditava que poderia contar com a ajuda do diabo para ser solto.
“Nas minhas primeiras noites na prisão, não havia TV, em vez disso, havia uma Bíblia. Então, como satanista, minha primeira reação foi pegar aquela Bíblia e desenhar um sinal satânico na primeira página dela”, disse ele em um vídeo do perfil Deliverance Down Under, no Instagram.
“Mesmo que todos os meus poderes tenham sido tirados de mim, eu pensei que se eu ainda adorasse o inimigo, ele iria me tirar dali”, acrescentou.
Tempo depois, ele reconheceu que estava errado e passou a ler a Palavra de Deus: “Eu acredito que gentilmente, Deus estava me segurando pelas orelhas, me levando para uma sala e dizendo: ‘Olha, precisamos ter uma conversinha’”.
Experiência com Deus
Na terceira noite de leitura da Palavra, ele relatou que foi oprimido por vozes malignas que diziam: “Você não tem medo de estar neste lugar? Você não tem saída”.
E continuou: “Meu maior medo era pensar que eu poderia passar 25 anos na prisão. Então, eu me ajoelhei naquele momento e disse: ‘Jesus, se Você for real, eu vou te dar uma chance’”.
“E foi assim que eu fui salvo. Ninguém veio e falou comigo. Foi apenas uma Bíblia deixada na minha cela”, acrescentou.
Em sua última noite na prisão, ele se ajoelhou e orou: “Deus, Tu tens sido tão gentil comigo. Tu me protegeste o tempo todo. Como eu posso te honrar?”. E o Senhor respondeu: “Apenas ore e fale comigo como tem feito todos os dias e leia a Minha Palavra”.
Nos comentários, uma jovem compartilhou o testemunho de conversão de seu pai e disse: “Isto foi muito parecido com a forma como meu pai chegou a Cristo. Ele entrou numa briga enquanto estava na prisão e foi colocado na solitária”.
Segundo a jovem, o pai teve a oportunidade de escolher um livro para passar seu tempo na prisão, sem perceber, ele acabou escolhendo uma Bíblia.
“Ele entrou na cela, sentou na beliche, olhou para baixo e viu que era uma Bíblia. Ele passou as próximas duas semanas lendo de capa a capa. Ele se arrependeu durante seu tempo na solitária e foi batizado na prisão pouco depois de retornar à sua cela regular”, contou ela.
E concluiu: “Lembro dele me ligar (eu tinha 9 anos) e me contar o que tinha acontecido. Ele disse que viveríamos de uma forma diferente quando ele fosse solto. E nós fizemos. Jesus transformou nossas vidas. Me sinto abençoada e honrada por esta herança em Cristo, por mim, pelo meu filho e pelas gerações que podem vir antes da Sua volta”.